Gerenciar compras estratégicas, garantindo aquisições alinhadas à governança, sustentabilidade e redução de custos. Negociar com fornecedores, analisar o mercado e otimizar processos, assegurando conformidade com normas internas e regulatórias.
* Desenvolver estratégias de compras para redução de custos e melhoria da qualidade.
* Gerenciar o ERP Senior para controle de requisições, pedidos e aprovações.
* Realizar compras conforme demandas da empresa, negociando valores, prazos e condições comerciais.
* Negociar contratos estratégicos e desenvolver novos fornecedores.
* Trabalhar com áreas internas para garantir o abastecimento adequado.
* Assessorar gestores com informações e análises comerciais.
* Garantir conformidade fiscal e regulatória das aquisições.
* Monitorar estoques, prever demandas e coordenar reposições.
* Acompanhar desempenho de fornecedores e otimizar custos e processos.
* Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) da área de compras.
Requisitos:
* Ensino Superior completo (Administração, Contáveis ou areas correlatas)
Conhecimentos Especificos:
* Pacote Office avançado;
* Power BI;
* Aquisição de MRO e Insumos básicos;
* Negociação contratos de longo prazo.