Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Sr customer experience & support analyst

Indaiatuba
Topaz Brasil
Anunciada dia 12 novembro
Descrição

O que você precisa conhecer para ser parte da Topaz?Ensino superior completo ou cursando Administração, Economia, Engenharia da Computação ou afins.Conhecimento em padrões de design e experiência do usuário. Serão valorizados conhecimento avançado em Excel, PowerPoint, Jira e Confluence. Desejável ter experiência de trabalho com SLA (acordo de níveis de serviço). Capacidade analítica, geração de indicadores, proatividade, orientação ao cliente e trabalho em equipe. Seu dia a dia na Topaz:Conduzir reunião de análise e apuração de resultados com clientes estratégicos.Administrar as demandas dos clientes via sistema Jira e Confluence.Realizar alinhamento e plano de ação com as áreas internas para obter planejamento das demandas.Elaborar métricas e indicadores (domínio em Excel será considerado diferencial).Elaborar e conduzir apresentações executivas com clientes.Escrever procedimentos para suportar os processos da área.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Indaiatuba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Sr customer experience & support analyst

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar