Oportunidade para alguém apaixonado por tecnologia e gestão de recursos humanos!
A wehandle é uma startup que está transformando a forma como as organizações lidam com os fornecedores.
Desafio:
Garantir o funcionamento das rotinas do setor, com atenção aos prazos, conformidade legal e alinhamento com as áreas parceiras.
Tarefas:
 * Apoiar na organização e atualização de arquivos e documentos da área;
 * Auxiliar no lançamento de informações simples em planilhas e sistemas internos;
 * Dar suporte em rotinas administrativas relacionadas a admissões, férias, benefícios e desligamentos;
 * Acompanhar relatórios e controles básicos;
 * Auxiliar na comunicação com fornecedores e parceiros;
 * Contribuir para a organização do setor, garantindo que documentos estejam em conformidade com a LGPD;
 * Participar de treinamentos e propor ideias que possam apoiar a melhoria das rotinas da área;
Habilidades necessárias:
 * Superior Cursando em Administração, RH e áreas afins;
 * Experiência anterior em rotinas de setor;
 * Boa comunicação oral e escrita;
 * Conhecimentos intermediários em análise de dados (excel) e pacote office;