Na V4 Company, não jogamos para perder. Estamos sempre à frente, conectando estratégia e performance para garantir crescimento previsível aos nossos clientes.
Não é o suficiente apenas estabelecer metas - devemos ir além da retenção de clientes e buscar expansão constante.
Esse é o nosso desafio e também o seu, como Account Manager, gerenciar projetos e contas com complexidade média, assegurando experiência excepcional (Customer Care) e identificando oportunidades de expansão e monetização dos contratos.
Principais responsabilidades:
* Gerenciar recursos, prazos, escopos e orçamentos para garantir entrega de resultados e satisfação dos clientes.
* Conduzir reuniões estratégicas e propor otimizações alinhadas ao negócio do cliente.
* Analisar e interpretar métricas financeiras e de performance para tomar decisões informadas.
* Identificar sinais de churn e sugerir ações preventivas para manter clientes ativos.
* Propor e executar melhorias estratégicas baseadas em benchmarking e análise de concorrência.
Requisitos:
* Capacidade de gerir conflitos e crises com autonomia.
* Habilidade para orientar equipes comerciais em técnicas de negociação.
* Entendimento sólido de métricas comerciais e funil de vendas.
* Planejamento estratégico com definição de metas e KPIs.
* Noções intermediárias de SPIN Selling.
* Estratégia de retenção baseada em análise preditiva de métricas (LTV, Health Score).
O que oferecemos:
Benefícios que oferecemos:
Stage & Cientista do Marketing: [+60 cursos na plataforma]
Starbem : plataforma de bem-estar com psicólogos, nutricionistas e mais 16 especialidades
Totalpass (planos de acesso a academias online e presencial) + 3 dependentes
Onhappy (descontos em passagens, áreas e hospedagens);
R$400,00: Ajuda de custo para o presencial;
English Pass: desconto para aprimorar o seu inglês;
* Possibilidade de sociedade mediante resultados comprovados.