Sobre a Shô
Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.
Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
Modelo de Trabalho
Nossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial. Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.
Qual será a sua missão
Responsável por consolidar e analisar os dados das áreas de Qualidade, Treinamento e Returns, criando dashboards, relatórios e estudos que apoiem a tomada de decisão dos coordenadores e da gerência. Atua de forma estratégica, cruzando indicadores, identificando padrões e automatizando rotinas para garantir visibilidade e controle sobre a performance operacional dos CDs
Como será o seu dia a dia
● Criar e controlar Indicadores e Análises de Qualidade, RR e Treinamentos;
● Levantamento de erros operacionais (picking, embalagem, expedição);
● Taxa de retrabalho e perdas;
● Dashboard de auditorias e checklists;
● Volume e causa de retornos (RR – Returns & Refunds): criação de dados para negociação;
● Criar dashboards automatizados (Excel, Power BI ou Google Looker Studio) para visualização dos dados em tempo real;
● Gerar relatórios periódicos (diários, semanais, mensais) para coordenadores e gerente;
● Apoiar análises de causa raiz com dados estruturados (ex: sazonalidade, recorrência, correlação com áreas específicas);
● Monitorar a efetividade de ações corretivas e sugerir ajustes com base em dados históricos (FUP das recorrências) da equipe treinada por tema;
● Tempo médio de rampagem de novos operadores;
● Efetividade de treinamentos (correlação entre capacitação e performance/erro);
● Cargas horárias e trilhas concluídas;
● Apoiar o Coordenador de Treinamentos na priorização de conteúdos com base em gaps reais;
● Ajudar na avaliação de impacto dos treinamentos sobre KPIs operacionais;
O que você precisa para assumir o desafio
* Escolaridade Ensino Superior completo em engenharia, logística, administração.
* SQL e Power BI são diferenciais;
* Excel avançado;
* Inglês intermediário é um diferencial;
Benefícios
* Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
* Parceria com Gympass e TotalPass;
* Vale Refeição/Alimentação flexível;
* Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
* Benefício flexível;
* Zenklub;
* Bônus anual discricionário, atrelado à performance.