**Atividades**:
- Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais.
- Configurar e manter sistemas, incluindo computadores, dispositivos móveis, impressoras e periféricos.
- Monitorar e manter a integridade e segurança da rede, identificando e resolvendo vulnerabilidades.
- Colaborar com a equipe de TI para implementar soluções tecnológicas eficazes que atendam às necessidades da empresa.
- Documentar procedimentos e guias de suporte para facilitar a resolução rápida de problemas pelos usuários.
- Participar ativamente de projetos da área de TI.**Requisitos**:
- Mínimo 2 anos de experiência com suporte
- Superior completo
- Familiaridade com sistemas
**Mais informações**:
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Endereço**: - Balneário Camboriú / SC
- **Auxílio Alimentação**: R$ 31,50 Ao dia
- **Bônus por meta**: Sim
- **Vale transporte/Auxílio combustível**: Sim
- **Plano de saúde**: Sim
- **Plano odontológico**: Sim
- **Entrada e saída flexível**: Sim
- **Vale academia**: Sim
- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação/Bacharel - Concluído