A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço. A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética, que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para aprender e crescer, todos os dias, em um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTOAqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.Requisitos:Superior Completo em Administração, Estatística, Psicologia, Sociologia, Economia, Marketing, Comunicação, Design, Publicidade ou áreas afins.Atuação prévia em pesquisa de mercado, comportamento do consumidor, UX research, inteligência competitiva ou análise de dados.Experiência na condução de pesquisas quantitativas e qualitativas.Vivência na análise de tendências, comportamento do consumidor e jornada do cliente.Visão sistêmica e estratégica.Habilidade para lidar com cenários ambíguos e complexos.Perfil analítico e crítico, com a capacidade de analisar e interpretar dados para a tomada de decisão.Capacidade de atuação sob pressão e gestão de diversas demandas ao mesmo tempo.Perfil colaborativo e realizador.Diferenciais:Pós-graduação e/ou especialização.Definir objetivos e metodologias adequadas para pesquisas qualitativas e quantitativas.Construir roteiros de entrevistas, questionários e testes.Coordenar a coleta de dados por meio de NPS, entrevistas, surveys, grupos focais e análise de comportamento.Traduzir dados brutos em informações acionáveis para o negócio.Identificar padrões, tendências e oportunidades que possam impactar a experiência do cliente e as estratégias da empresa.Conectar insights de diferentes fontes (pesquisas diretas, dados internos, benchmarks) para uma visão robusta.Elaborar apresentações e relatórios claros e visuais.Criar narrativas estratégicas baseadas em dados para apoiar a tomada de decisão.Promover a cultura de tomada de decisão baseada em evidências dentro da empresa.Acompanhar indicadores de experiência, satisfação e comportamento do corretor.Propor novos estudos e abordagens para manter a empresa atualizada e competitiva.Apoiar testes de usabilidade, testes A/B e experimentos para validar hipóteses e melhorar produtos e serviços.
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