A função de Gerente de Operações é responsável por liderar a estratégia de operações e projetos, garantindo o sucesso das empresas em um mundo digital.
Neste papel, você será responsável pela gestão de operações e projetos, com foco em tecnologia, segurança e dados.
Você precisará gerenciar relacionamentos, expectativas e interface com clientes finais e stakeholders.
Além disso, você precisará atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente.
Outras responsabilidades incluem:
* Gestão da saúde financeira e operacional das operações/projetos;
* Gerenciamento de issues e risk management das operações/projetos incluindo planos de mitigação;
* Gestão de equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Suporte à área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery;
* Governança/KPIs das operações/projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber);
* Liderança em processo de add-on sales;
O que você precisa para ocupar esta vaga?
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês avançado/ Espanhol avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em gerenciamento de projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em projetos/operações de tecnologia (redes de computadores, comunicações unificadas, wireless, segurança, cloud, big data & analytics, entre outros);
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off;