Descrição da vaga:
Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Salário R$ 1.518,00 + R$ 246,00 (VR ou VA);
Escala 6x1 de segunda a sábado;
Horário de trabalho das 14h20 ás 20h40 de segunda e sábado das 8h00 às 14h20 (domingo folga);
Jornada de 06h20 por dia;
Disponibilidade para atuar presencial em Santana;
Período de treinamento de 06 dias (inicio imediato).
Responsabilidades e atribuições:
· Atendimento ao Cliente;
· Receber chamadas telefônicas e mensagens de chat de clientes com dívidas pendentes;
· Responder de forma cortês e profissional a todas as consultas dos clientes;
· Escutar atentamente as preocupações dos clientes e demonstrar empatia;
· Negociação de Dívidas;
· Identificar oportunidades para negociar acordos de pagamento com os clientes;
· Oferecer opções de pagamento flexíveis, quando aplicável, para ajudar os clientes a quitar suas dívidas;
· Esclarecimento de Dúvidas;
· Explicar detalhes das dívidas, incluindo valores, datas de vencimento e quaisquer encargos adicionais;
· Fornecer informações precisas sobre políticas de pagamento e procedimentos de cobrança;
· Cumprir rigorosamente as políticas de conformidade e ética da empresa em relação à cobrança e privacidade do cliente.
Requisitos e qualificações:
· Ensino médio completo;
· Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou relacionados será um diferencial;
· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
· Capacidade de negociação e resolução de conflitos;
· Empatia e paciência para lidar com clientes em situações financeiras delicadas;
· Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente e ferramentas de chat;
· Acima e 18 anos;
· Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
· Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento).
Informações adicionais
O que te oferecemos:
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
- Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
- Mentoring;
- Auxílio Creche;
- Clube de vantagens para consultas e exames;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
- Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
- Clube de viagens;
- Convênio para Pet;
e muito mais...
#LI-Onsite