Responsabilidades e atribuições:• Promover o portfólio de consumo através de uma boa execução de métricas de negócio como reposição de produtos, adequação de espaço e cumprimento de acordos negociados na matriz dos clientes das grandes redes de varejo do Brasil.
• Realizar a reposição de produtos do estoque para a área de autosserviço da loja;• Garantir a exposição dos planograma e layout corretos dos produtos CHC na gôndola;• Assegurar a implementação dos acordos e ações negociados em cada uma das redes visitadas;• Realizar a retirada e executar materiais de merchandising nos pontos de venda de acordo as estratégias das marcas;• Executar kits promocionais de acordo as mecânicas de promoção negociadas na rede;• Cumprir o roteiro de visita de acordo ao plano inicial definido pela agência;• Reporte diário das execuções citadas acima através das ferramentas fornecidas pela agência;• Manter o conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas da Opella e códigos de conduta que regulam o mercado.
• Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Opella, com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de atividades do trabalho;• Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: ConsultorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos