O que esperamos de você?
Procuramos um profissional inovador, com foco em resultados, que seja forte tomador de decisão e tenha capacidade de conectar cenários e negócios diversos!
**Responsabilidades e atribuições**
Organizar documentos.
- Classificar documentos, por tipo de documento, para facilitar a busca por departamento.
- Preparar documentos, tirar grampos, desmetalizar o documento, em caso de digitalização dele.
- Planilhar documentos, lançar os dados em planilha, para manter o arquivo organizado e preservado.
- Pesquisar documentos, retirada do documento no local onde se encontra, para atender solicitação de pedido.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento pacote office
- Experiência na área de 06 meses a 01 ano
- Ensino Médio Completo
**Informações adicionais**
Onde você irá trabalhar? Temos 9 localidades, mas esta posição é corporativa e terá como base o site de Tatuí.
Valorizamos as diferenças e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva. Todas as nossas vagas (respeitam esse compromisso e) se estendem a pessoas com deficiência (PcD). Aqui, nossos valores são essenciais para nosso sucesso! Valorizamos as pessoas, somos apaixonados pelo que fazemos, agimos de forma correta, buscamos soluções simples para problemas complexos, fazemos juntos e queremos mais e melhor!' Se você faz coisas que ninguém mais faz e vê valor onde ninguém mais vê, esta é a oportunidade certa para você! Se identificou? Se inscreva! Queremos te conhecer! #VemserAdeste
**Existimos para fazer coisas que ninguém mais faz. Para ver valor onde ninguém mais vê.
Esse é o nosso propósito há quase 70 anos. Marcada pela ética e espírito criativo, a história da Adeste começa ainda na Europa, com o surgimento da amizade de Anton Kratschmer e Franz Kienast, que futuramente fundariam a primeira empresa do grupo, já no Brasil.
Além disso tudo, aqui na Adeste:
- ** Somos simples **e buscamos soluções simples para problemas complexos. Olhamos para a essência das coisas e procuramos enxergar o que realmente faz a diferença.
- **Somos apaixonados** pelo que fazemos.
- **Queremos mais e melhor. **Queremos crescer, mas sempre fazendo melhor do que antes.
- **Agimos de forma correta.** Com as pessoas, com os negócios e com a sociedade.
- **Valorizamos as pessoas. **Enxergamos em cada indivíduo a essência e valorizamos suas particularidades.
- **Fazemos juntos.** Confiamos uns nos outros. Acreditamos que a colaboração e o trabalho em equipe levam a empresa e a sociedade adiante. Juntos somos mais fortes, mais rápidos e mais ágeis.