Supervisionar equipe de atendimento da clínica.
Formação: Administração de empresas, Gestão comercial e/ou cursos relacionados.
Idiomas: Inglês básico (preferencial)
Objetivos do cargo: Administrar a unidade, desde a área comercial, administrativa e gestão de pessoas.
Conhecimento ou competências obrigatórias:
Sólida vivência na área comercial;
Conhecimento em alavancagem de vendas de serviços;
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, além de saber atuar como ponte interlocutora entre equipe e gestão da unidade;
Raciocínio lógico e habilidade verbal;
Criatividade;
Organização e controle nas rotinas administrativas;
Atenção com o cliente;
Habilidade para solucionar conflitos;
Capacidade para avaliar ideias criticamente;
Liderança para dirigir, supervisionar e conviver com a equipe;
Resiliência emocional (lidar bem com pressão) perante reclamações e situações imprevistas.
Diferencial: Experiência em clínica de estética ou área da beleza
Habilidades desejáveis: Gestão de equipe, Gestão comercial, Rotinas administrativas, Execução de normas e procedimentos de atuação, para atender as necessidades e objetivos da empresa.
Principais funções do cargo:
Gerenciar toda a área de atendimento e recepção;
Conduzir reuniões com a equipe;
Acompanhar o atendimento aos clientes;
Controlar e analisar ferramentas gerenciais;
Elaborar estratégia de resultados;
Montar escalas;
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
- Décimo terceiro salário
**Experiência**:
- Gerente (preferencial)