Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto às especificações técnicas dos produtos.
Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o pós-venda.
* Desenvolver estratégias para prospecção de novos clientes;
* Cuidar e gerenciar sua carteira de clientes ativos e inativos;
* Estabelecer relacionamento com o cliente, executando atendimento por meio de canais como Skype, Whatsapp e Telefone;
* Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde a compra até o pós-vendas, auxiliando em processos de garantia e devoluções;
* Avisar e oferecer promoções aos seus clientes, informar preços, negociar orçamentos e formas de pagamento;
* Acompanhar respostas de prazos e descontos de seus clientes;
* Mantener-se guiado por ações que estabeleçam ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional;
* Criar ação comercial/orçamento para os clientes;
* Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente;
* Preencher informações sobre vendas perdidas e o motivo pela perda;
* Solicitar documentação necessária para análise de crédito.