Descrição do CargoSomos uma empresa especializada na distribuição de produtos médicos hospitalares em São José dos Campos / SP. Buscamos candidatos com conhecimentos no processo de crédito e cobrança, conciliação e acompanhamento das negociações em andamento, com alto nível de organização, atenção concentrada, proatividade, comunicação interpessoal e habilidades em negociação.Você será responsável pela realização e acompanhamento dos processos da área financeira em cobrança, incluindo:Administrar o processo de cobrança junto aos clientes inadimplentes; Acompanhar a evolução dos acordos em andamento; Gerar relatórios com títulos em aberto e enviar alertas de boletos a vencer para os clientes; Realizar avaliação de risco de crédito pré-venda e recomendações de aprovação; Conciliação dosvalores pagos e baixa dos pagamentos; Apurar e analisar indicadores de performance de cobrança; Estudar o perfil de inadimplência; Informar a equipe de vendas sobre o histórico de pagamentos e inadimplência da carteira; Apoiar no desenvolvimento de políticas e procedimentos de crédito e cobrança; Identificar oportunidades de melhorias no processo de cobrança.Requisitos:Superior ou cursando Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas; Experiência em Crédito e Cobrança; Experiência em Portais de Operadoras de Saúde; Experiência em Negociação; Conhecimento emConciliação Contábil; Conhecimento emERP Totvs, Sênior, SAP, entre outros; Domínio do pacote MS-Office, com ênfase em Excel; Experiência comPower BI; Inglês avançado;Disponibilidade para viagens.Benefícios:Vale Refeição; Queremos teconhecer um pouco mais! Se você compartilha nossos valores de Integridade, Atitude e Humildade, esta é a oportunidade certa. Venha fazer parte do nosso time e crescer conosco!#J-18808-Ljbffr