Competências Técnicas/ Hard Skills:
* Experiência na área comercial e gestão de pessoas;
* Dominio pacote office;
* Ensino superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing e áreas afins;
* Disponibilidade para viagens.
Diferencial: Experiência em varejo
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
1. Planejamento;
2. Visão estratégica;
3. Iniciativa.
* Realizar viagens de atendimento a toda região metropolitana de Salvador;
* Coordenar e treinar a equipe de representantes comerciais de sua área e região de atuação;
* Desenvolver, organizar e supervisionar a execução das políticas de vendas, ações e cumprimento de metas, identificando novas oportunidades de vendas;
* Visitar clientes, individualmente ou acompanhando representantes sob sua responsabilidade;
* Participar de feiras e eventos do segmento de atuação da empresa;
* Sugerir e monitorar metas por representante;
* Realizar pesquisas e estudos de mercado para sua área de atuação;
* Monitorar tendências de mercado, fornecendo dados estratégicos que apoiem o desenvolvimento de novos produtos e oportunidades de negócio;
* Identificar e propor melhorias nos processos da área comercial, buscando eficiência e inovação nas ações de mercado.