Área de Telefonia com vendas externas de Chips pré-pagos e portabilidade.Responsabilidades:Realizar abordagens na rua;Promover os produtos oferecidos pela empresa;Sanar dúvidas dos clientes;Cadastrar informações em sistema via Tablet e/ou celular corporativo.Oferecemos:Salário fixo + Comissão (R$1500) + VT + VR 21,85;Vale-refeição;Comissões;Auxílio creche;Assistência médica;Plano de carreira;Parcerias com faculdades;Alugueis de carros;Assistência odontológica;Empréstimo consignado.O futuro atendido agora!
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País.
A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.Desenvolvimento Organizacional: Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.Valores: O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil.
Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.Resolver: Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar.
Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.Pensar em nós: Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.Assumir riscos: Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.Ser consistente: Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.Inclusão e Diversidade: Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.Valorização profissional: Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.Foco nas pessoas: Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
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