Pessoa Executiva de Vendas
Objetivo:
* Aumentar as vendas e a presença da empresa no estado de São Paulo.
Funções:
1. Contatar e visitar clientes com foco em e-commerce.
2. Conduzir o atendimento ao cliente, negociando preços, prazos e mantendo o pós-venda com lojista.
3. Conhecer o portfólio e oferecer soluções criativas e alternativas comerciais.
4. Criar uma rotina consistente de visitas para reforçar a presença e atuação da empresa dentro do estado de São Paulo.
5. Alimentar o CRM com informações de consumo, perspectivas, concorrência e relatórios de visitas.
6. Atuar com foco em atendimento aos clientes, qualificação de lead e fechamento de vendas combinada com atividades internas de elaboração e análise de relatórios.
7. Planejar visitas e vendas, manutenção da carteira de clientes, vendas consultivas e transacionais.
8. Realizar atividades internas em conjunto com equipe de vendedores externos como mapeamento de mercado, qualificação e segmentação de leads, segmentação e divisão da carteira e construção do plano de atendimento.