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Assistente de dp

Aguaí
Unique RH
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Resumo da vaga:Cargo:ASSISTENTE DE DP Localização:Aguaí-SP (Presencial) Salário:R$ 2. 173,50 R$ 554,94 (Vale Alimentação) Benefícios:PLR e Seguro de Vida. Horário:Segunda a Sexta (7h às 17h – 1h30min de almoço) Principais atividades:Controlar a jornada de trabalho dos colaboradores para fins de apuração de horas, descontos e controle geral de frequência, calculando os pontos diários, verificando ausências e inconsistências de registros, mantendo a planilha diária/mensal de absenteísmo atualizada. Abonar faltas mediante apresentação de atestados médicos e verificar casos de doenças, organizando semanalmente todos os atestados de acordo com o procedimento interno estabelecido. Controlar a jornada de trabalho dos motoristas, organizando e fechando os pontos mensalmente, apurando eventuais horas extras para lançamento em folha de pagamento. Conduzir o processo de afastamento de funcionários para recebimento de benefícios previdenciários (auxílio-doença ou acidente de trabalho), avaliando a situação do colaborador, coletando informações e, posteriormente, encaminhando-o para perícia no INSS. Ser o(a) responsável pelo controle da realização de exames periódicos e lançamentos no eSocial, arquivando-os no servidor da empresa e no arquivo do colaborador. Realizar a entrega e devolução de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), efetuando a entrega de novos EPIs somente mediante devolução do equipamento antigo pelo colaborador, com preenchimento e coleta de assinatura na ficha de EPI. Apurar as faltas, atrasos e abonos para desconto, abono ou compensação em folha de pagamento, realizando o abono de faltas com atestado e compensando as previamente combinadas, registrando as faltas injustificadas ou não abonadas/compensadas para fins de eventuais advertências. Manter a organização e o arquivamento de documentos do Departamento Pessoal mensalmente, organizando documentos como folhas de pagamento e atestados, armazenando-os em caixas arquivo identificadas por mês. Efetuar depósitos bancários nos respectivos bancos, imprimindo os comprovantes e entregando-os ao departamento responsável. Realizar compras de produtos e materiais diversos a pedido de outros setores da empresa, deslocando-se, caso necessário, aos estabelecimentos comerciais para adquirir os itens solicitados. Prestar assistência e suporte aos funcionários em situações de emergência, necessidade de atendimento médico, sanar eventuais dúvidas, dentre outras necessidades. Exercer outras atividades inerentes à área de atuação. Requisitos:Cursando/Completo Ensino Técnico/Superior em Administração, Contabilidade ou Gestão de RH. Desejável experiência com sistema Domínio. Conhecimento Intermediário em Excel e Word. Carteira de Habilitação B. Residir na cidade de Aguaí-SP. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Unique RH Locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)

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