Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de controle da qualidade i

Itapevi
Eurofarma
Controlador de qualidade
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Analista de Controle da Qualidade I

Se você se identifica com nosso propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor e quer trabalhar em uma empresa empreendedora, inovadora, ética e sustentável, queremos te convidar para participar de nosso processo seletivo.

Venha fazer parte da Eurofarma, uma das melhores empresas para trabalhar do país, segundo o #GPTW

Valorizamos nossas pessoas e acreditamos que uma boa experiência na empresa é a chave do sucesso para que possamos oferecer os melhores produtos e medicamentos para o nosso consumidor.

Aqui você pode ser quem você é. Todas as pessoas são bem-vindas

#VemSerEuro #SomosEurofarma #GrupoEurofarma

Responsabilidades e atribuições

Confira as principais atividades do dia a dia para essa posição:

* Preparar soluções, meios de cultura e materiais para utilização nas análises, quando necessário.
* Realizar análises microbiológicas em matéria-prima, material de embalagem, produto intermediário, produto à granel e produto terminado.
* Realizar ensaios microbiológicos, relacionados a monitoramentos, testes e estudos planejados.
* Manter a integridade, organização e limpeza das instalações físicas, equipamentos, instrumentos e utensílios utilizados nos laboratórios analíticos.

Requisitos e qualificações

Buscamos profissionais que preencham os requisitos abaixo:

* Ensino superior completo.
* Experiência em laboratório microbiológico (análise de água, contagem, pesquisa), leitura das análises realizadas.
* Conhecimento em boas práticas de laboratório (BPL) e boas práticas de fabricação (BPF).
* Conhecimento em legislações aplicáveis a área farmacêutica.
* Habilidade com documentação técnica, registros e preenchimento.

Informações adicionais

Na Eurofarma, valorizamos e apoiamos nossas pessoas em toda a sua jornada Veja o que oferecemos para você e conheça nossos principais benefícios:

* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale alimentação;
* Restaurante interno;
* Vale transporte/Fretado/Estacionamento - de acordo com a unidade de trabalho;
* Farmácia/Dispensário com medicamentos gratuitos para você, pais, cônjuge e filhos;
* Seguro de vida;
* Previdência privada para que possa planejar seu futuro;
* Tem filhos? Você terá direito à creche (conforme unidade trabalho);
* Salão de beleza para que possa cuidar de você;
* Academia para cuidar da sua saúde;
* Sexta-feira curta para aproveitar o dia da maneira que desejar (jornada 6 horas para colaboradores que não atuam em horário de turno);
* Programas de desenvolvimento, que oferecem parcerias em instituições de ensino com desconto;
* Licença maternidade
* Licença paternidade estendida

* Local: Itapevi - SP

* Horário: 2º turno | Escala 6x1

Somos uma multinacional brasileira presente em 22 países, com mais de 50 anos de história e o propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor. É isso que move a Eurofarma todos os dias.

Com mais de 11 mil colaboradores, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil.

Sabemos do nosso importante papel de transformação na sociedade, entendendo que as pessoas são fundamentais na trajetória de crescimento, ao lado dos resultados, internacionalização, inovação e sustentabilidade, para nos tornarmos cada vez mais globais. Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, a diversidade e a inclusão. Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, pois acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.

Aqui você pode ser quem você é. Todas as pessoas são bem-vindas

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de controle de qualidade pleno
Cotia
Stefanini Brasil
Controlador de qualidade
Vaga parecida
Analista de controle de qualidade i
Itapevi
Eurofarma
Controlador de qualidade
Vaga parecida
Aux de controle de qualidade
Osasco
SN LABBORE AGENCIA DE RH
Controlador de qualidade
€ 2.000 - € 2.100 por mês
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Itapevi
Emprego Itapevi
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Controlador de qualidade > Emprego Controlador de qualidade em Itapevi > Analista de Controle da Qualidade I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar