Quem Somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de contratação e solução de TI e estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, recursos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação, avançar em soluções de mão-de-obra e transformar a infraestrutura tecnológica. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os maiores e melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar Que tal desenvolver sua carreira conosco?
Na Dexian, valorizamos a diversidade.
Acreditamos que diferentes perspectivas, experiências e trajetórias impulsionam a inovação e fortalecem conexões. Por isso, nosso processo de contratação é inclusivo, aberto a candidatos de todas as identidades, habilidades e histórias. Aqui, o que importa é o talento.
Nosso Cliente
Atuação em um cliente global do segmento de energia e óleo, em projetos estratégicos voltados para a área de Segurança Global.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho
Atuar dentro do time de produto responsável por soluções de Global Security .
Coordenar clientes internos e gerenciar fornecedores para implantação e suporte do sistema de controle de acesso e vídeo Genetec Security Center .
Oferecer suporte a operações de segurança física em mais de 95 localidades globais.
Avaliar sistemas de TI (hardware, software e rede) e testar novos componentes.
Colaborar com equipes internas de TI para garantir integração e integridade da solução.
Desenvolver correções, investigar incidentes e construir pequenas features.
Participar de cerimônias ágeis: Daily, Sprint Planning, Refinement, Retrospective, System Demo.
Contribuir com definição de user stories, quebra de trabalho e gestão de dependências.
Seguir boas práticas de qualidade e Definition of Done.
O que você precisa ter
Experiência em Fundamentos de Infraestrutura .
Experiencia com a ferramenta Genetec Security Center
Conhecimento sólido em servidores, dispositivos de rede, bancos de dados e Azure .
Inglês avançado/fluente (nível 4 – conversação e documentação).
Certificação em Genetec Security Center ou disponibilidade para obter.
Sólida proficiência em PowerShell e/ou SQL (escrita de scripts).
Habilidade para coordenar fornecedores e se comunicar com áreas de negócio.
Será um destaque seu perfil com:
Conhecimentos em C#, JavaScript, GitHub, SDKs.
Capacidade de entender frameworks como React ou Angular .
Vivência com gerenciamento de projetos e práticas ágeis.
Perfil colaborativo, comunicação clara, capacidade de priorização.
Onde você vai trabalhar?
No conforto da sua casa. Regime 100% Home Office