Job type: Full-time employee
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
Venha ser um Hit!
* Registrar, analisar e realizar a triagem de solicitações de atendimento dos sistemas;
* Realizar esclarecimentos e treinamentos técnicos, negociais e operacionais do sistema;
* Apoiar na resolução de dúvidas e na investigação de incidentes;
* Realizar configurações, parametrizações, ajustes e carga de dados nas aplicações.
Requisitos:
* Graduação na área de TI;
* Pós-graduação em TI ou certificações na área de atuação ou em metodologias ágeis;
* Sólida experiência em sustentação de Sistemas;
* Conhecimento no sistema SEI;
* Experiência com SQL Server e MySQL.
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, promovendo a equidade de gênero e raça/etnia.
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em inovar diariamente. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social ou deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
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