Overview
Descrição da vaga: VP B2C — Diretoria Regional Nordeste. Local de Trabalho: Lojas Maceió-AL. Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. Encantar e fidelizar é o que nos move no nosso dia a dia.
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
A Vivo apresenta todos os serviços de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. Sempre temos oportunidades em aberto e, para não ser necessário candidatar-se em várias vagas, concentramos oportunidades por cidade. Assim, quando houver uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
* Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
* Identificar a necessidade do cliente.
* Negociar e vender.
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
* Realizar atendimento agendado.
* Realizar atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e dúvidas sobre devices.
* Fidelizar e reter clientes.
* Telemarketing.
* Indicar os programas e benefícios da Vivo.
* Incentivar o uso das plataformas digitais.
* Apoiar o download e a primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
* Seguir os procedimentos de qualidade.
* Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
* Participar ativamente dos treinamentos das plataformas educacionais e presenciais.
* Conhecer mercado e concorrência.
* Execução correta do processo de gestão documental.
* Seguir regras da Anatel.
* Na ausência do recepcionista, atuar na recepção do cliente e auxiliar na emissão de senha para atendimento, conforme escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja.
* Poderá ser destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo — smartphone novo;
* Plano de voz e dados ilimitado, com 5G.
* Oferta exclusiva da Vivo com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Direito a Bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para escola/creche/babá (quando aplica-se a filhos);
* Day off para comemorar aniversário;
* Participar de programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com parcerias em ensino.
* Programa de Recrutamento Interno a nível Brasil.
* Série de iniciativas para saúde física, emocional e social com o #VivoBemEstar.
* Vagas elegíveis para pessoas com deficiência e/ou reabilitados; cultura de diversidade.
* Conforme política da empresa.
#VemPraVivo
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, promovendo autonomia, personalização e escolhas em tempo real com segurança e confiabilidade, com a qualidade Vivo.
Estamos implementando metodologias ágeis e promovemos um ambiente diverso e inclusivo. Acreditamos que a diversidade é um diferencial e temos programas de diversidade e inclusão.
Conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia/móvel, TV por assinatura, e oferecemos a melhor experiência aos clientes com a nossa equipe. #VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr