ASSISTENTE TÉCNICO DE TI - Contratação Pessoa Jurídica
Prestador de Serviços (PJ) - Analista de Suporte Técnico de TI
Regime Híbrido: Presencial (8h às 12h) no Parque Rincão, Cotia – Híbrido (13h às 18h)
Segunda a sexta-feira – 08:00 às 18:00
Experiência mínima: 1 ano
Valor PJ: a combinar + reembolso de despesas + pagamento de horas adicionais
Day‑OFF ANIVERSÁRIO / Treinamentos Internos / Refeição na empresa / Reembolso de transporte público (exceto home office)
MISSÃO
Entender o problema do usuário e documentar no sistema e realizar o atendimento de nível 1 conforme processo.
CONHECIMENTOS / EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL
Sistema Operacional (Windows XP, 7, 10, 11)
Pacote Office
Configuração de E‑mail (POP, SMTP, Exchange)
Antivírus
Impressora (Instalar, Compartilhar) / Scanner
Suporte Remoto (AnydesK, TeamViewer)
Servidor
Infraestrutura (Montagem de Rack, Passagem de Cabo, Conectorização RJ45, Keystone)
Windows Server (AD, DFS, File Server)
Rede (TCP/IP, DHCP, DNS, DMZ)
Firewall (Watchguard, Sonicwall, Sophos, PFSense, Fortigate)
Backup (Arcserve, Veeam)
Switch (Trunk, VLAN)
Roteadores (OSPF, RIP, BGP)
FORMAÇÃO DESEJÁVEL
Tecnologia da Informação
Ciência da Computação
Redes de Computadores
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Categorizar chamados dentro do prazo
Realizar atendimento presencial (visita ao cliente) e/ou acesso remoto
Manter atualizada a ficha técnica
Realizar atendimentos de chamados por telefone
Tipo de vaga
Tempo integral, Autônomo / PJ
Duração do contrato
meses
Pagamento
Pagamento : a partir de R$,00 por mês
Benefícios
Vale‑transporte
Horário de trabalho
De segunda à sexta-feira
Turno diário
Pergunta(s) de seleção
Qual bairro / município reside?
Qual sua pretensão salarial como PJ?
Tem experiência profissional na área de T.I de 1 ano ou mais?
#J-18808-Ljbffr