 
        
        Somos Focados em Gestão de ProcessosEm 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.Seguimos expandindoA sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/nEnsino médio completo;Maior de 18 anos;Pacote office;Informática básica;Língua portuguesa;Boa digitação.
/nRealizar atendimento, acompanhamento e auxiliar na gestão de suprimentos e infraestrutura;Assegurar o cumprimento das metas operacionais pela equipe de loja propondo correções quando necessário;Realizar reuniões de feedback, motivação e procedimento;Analisar os indicadores diariamente, dar suporte de procedimento operacional;Tirar dúvidas de atendentes durante o atendimento, monitorar a fila e as escalas de pausa e almoço;Atender as solicitações do gestor imediato;Seguir as normas e os procedimento da empresa;Experiência anterior com cargos de Gestão será um diferencial.