Função:">Apoiar realizando o atendimento de uma carteira complexa de consumidores no ambiente de contratação livre.">">Garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes por meio de um atendimento consultivo e estratégico">Identificar oportunidades mensais de swap">Identificar soluções energéticas de mercado">Acompanhamento do retusd previsto em contrato">Avaliação de demanda e modalidade tarifária">Processos relacionados ao recolhimento de ICMS na energia, como a DEVEC">Gerenciar atividades e processos dos clientes, assegurando excelência na entrega e identificando oportunidades de otimização e economia">Visitas presenciais">Atender e fortalecer o relacionamento com clientes críticos e estratégicos na região da América, garantindo suporte de alto nível">Identificar e alinhar iniciativas de ESG conforme o perfil e necessidades dos clientes, impulsionando práticas sustentáveis e de impacto positivo")>Requisitos e qualificações:">Perfil proativo, resiliente e com forte capacidade de resolução de problemas;">Visão para melhoria de processos, área nova com muitas oportunidades.">- Habilidade de organização e gestão de múltiplas demandas simultâneas;">Excelente comunicação verbal e escrita;">No mínimo 5 anos experiência com gestão de consumidores em ambiente de contratação livre de energia;">Capacidade de trabalhar sob prazos rigorosos e em ambientes de alta demanda.">Benefícios:">Modelo de trabalho híbrido e flexível;">Vale refeição R$ 50,00 ao dia;">Programa bem-estar: assistência médica e odontológica ;">Convênio com drogaria São Paulo e Pacheco e seguro de vida;">Vale transporte ou estacionamento;">Bônus anual atrelado ao desempenho ">Horário de trabalho:">De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.">Através dessa função você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de aprender constantemente. Além disso, você contribuirá para a satisfação dos nossos clientes e será responsável pela gestão de projetos importantes.")>,