Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e DesenvolvimentoNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição das Atividades:Apoiar a implementação do sistema de qualidade do departamento, seguindo os padrões e processos estabelecidos;Ajudar no acompanhamento dos KPIs de Aprendizado e Qualidade, contribuindo para a análise da qualidade do serviço e elaboração de relatórios;Ajudar a manter e monitorar o desempenho individual e da equipe, com foco em dados para apoiar a melhoria contínua;Contribuir com a identificação de oportunidades de melhoria dentro da equipe, utilizando as metodologias de processo preestabelecidas;Apoiar na organização dos recursos dentro da área, como horários de pessoal e necessidades tecnológicas conforme orientações;Auxiliar na avaliação e no acompanhamento dos níveis de eficácia da equipe, ajudando na criação de planos de ação para melhorias;Apoiar na implementação de programas e incentivos para melhorar o desempenho da equipe;Apoiar no processo de calibração de qualidade, tanto interna quanto externa;Estabelecer boas relações de trabalho com a equipe interna de operações e com os clientes, prestando suporte conforme necessário;Auxiliar nas auditorias de processos de suporte conforme orientação de líderes mais experientes;Garantir a aplicação consistente dos processos de qualidade definidos pela equipe;Participar de sessões de calibração ou monitoramento com clientes;Apoiar na organização e coordenação da equipe de Coaches de Solução e Instrutores;Contribuir para apresentações de resultados de aprendizado e qualidade para clientes;Processar dados pessoais e informações do cliente, de acordo com as leis de proteção de dados e regras internas da empresa;Proteger informações confidenciais e garantir a confidencialidade dos dados durante e após o cumprimento das suas funções;Comunicar imediatamente o gestor direto sobre quaisquer ameaças ou incidentes que possam afetar o fluxo de trabalho ou o processamento de dados;Seguir as políticas e diretrizes estabelecidas para o uso adequado das informações e sistemas da empresa;Participar de treinamentos sobre proteção e processamento de dados organizados pela Teleperformance;Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil e para o alcance dos objetivos a partir de sua função.Requisitos: Necessário experiência como Analista de Qualidade e/ ou Analista de Treinamento;Necessário Ensino Superior completo ou em andamento;Imprescindível inglês a partir do nível B2(Intermediário avançado);Imprescindível Disponibilidade para viajar;Conhecimento básico de programas de software, como Microsoft Word, MS Excel, MS PowerPoint, MS Outlook;Conhecimento sobre KPIs de desempenho e como eles impactam a qualidade em um ambiente de contact center;Noções básicas sobre: - Garantia de Qualidade; - Boas habilidades de organização; - Gestão do tempo e priorização de tarefas.