Descrição da vaga
SOBRE O GRUPO BOTICÁRIO
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES,Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
CONHEÇA O VAREJO DO GRUPO BOTICÁRIO
Somos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio!É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.
Responsabilidades e atribuições
Recepcionar, direcionar, atender e gerar experimentação dos produtos na loja do revendedor;
Oferecer os incentivos vigentes e promoções exclusivas no ciclo para os revendedores;
Acompanhar a meta diária;
Conduzir as reuniões com revendedores;
Organizar, limpar e manter o layout da Loja;
Esclarecer dúvidas dos revendedores;
Estar atualizado sobre as ações do canal na extranet;
Trocar comunicação e precificação dos departamentos na virada do ciclo;
Assegurar o recebimento das vendas realizadas, controlando através da operação de caixa;
Operacionalizar o fluxo de antifraude.
Auxiliar a rotina administrativa da Venda Direta, por meio de preenchimento de planilhas e relatórios;
Realizar o fechamento e a conferência do caixa;
Promover a finalização de compra, aumentando o valor de vendas e pedidos;
Garantir um tempo mínimo tempo de espera, tendo agilidade no atendimento;
Gerar atualização de vencimento e/ou emitir boletos para o revendedor;
Divulgar a pesquisa de satisfação para o revendedor;
Responsável pela avaliação dos casos críticos recebidos nos reports de NPS;
Ponto focal do supervisor:Suplente temporário do supervisor em caso de ausência/afastamento/férias/transição do supervisor, em fóruns como em reuniões, eventos, apoio dos grupos de comunicação (slack/whatsapp);
Apresentação ciclo, Eventos de datas:Apresentação de conteúdos (lançamentos de produtos, alinhamentos de estratégias, cascateamento de informaçõesediretrizes), organizaçãoecondução de eventos como Antecipação de Mães / Natal, treinamentos para representantes, vivênciaseexperimentações no Espaço da revendedor.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo ( com comprovante de conclusão);
Desejável pacote office básico e das ferramentas do Google;
Desejável experiência com vendas, metas e plataformas digitais;
Conhecimento em produtos de beleza / cosméticos
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