Descrição da Vaga
Trabalhamos em uma cultura de inovação, design e transformação digital. Estamos globalizados e valorizamos a excelência.
1. Gerenciamento de processos de qualidade com modelo Shift Left.
2. Definição, acompanhamento e análise de indicadores de desempenho.
3. Elaboração de relatórios executivos e status de testes.
4. Criação de apresentações e materiais de comunicação eficazes.
5. Conhecimento em boas práticas de qualidade e modelos de gestão.
6. Trabalho com dados e massa de testes.
7. Ferramentas de Business Intelligence e análise de dados.
8. Definição de processos e estratégias de qualidade.
9. Aprovação do modelo de qualidade junto aos stakeholders.
10. Capacitação de QAs e promoção de desenvolvimento profissional.
11. Evangelização da cultura de qualidade dentro da organização.
12. Publicação e manutenção de um repositório de conhecimentos documentados.
13. Criação e manutenção de dashboards de indicadores de desempenho.
14. Garantia de entregas de qualidade escaláveis, reutilizáveis e sustentáveis.
15. Conhecimento em Inteligência Artificial aplicada à qualidade de software.