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0903 | gerente de atendimento e operações - agência deodápolis/ms

Deodápolis
SICREDI
Gerente de atendimento
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Você acredita que relações de confiança constroem grandes histórias? Valoriza a cooperação e quer fazer parte de uma instituição que transforma vidas? Então essa oportunidade é para você

No Sicredi, o(a) Gerente de Atendimento e Operações é responsável pela gestão administrativa e de atendimento da agência, garantindo processos simples e próximos para melhorar a experiência dos associados. Além disso, lidera equipes, desenvolve planos estratégicos e assegura resultados alinhados às prioridades organizacionais.

Se você busca propósito, desafios e oportunidades para crescer, venha construir essa história com a gente


LI-CO1



LI-LP4


Responsabilidades e atribuições

Gestão Administrativa e Financeira:

* Gerenciar as rotinas administrativas e financeiras da agência, assegurando segurança nas operações e controle eficiente dos recursos.
* Controlar as movimentações financeiras, como entrada e saída de numerário, operações de caixa, depósitos, saques e remessas, garantindo precisão e segurança.
* Acompanhar e controlar as despesas da agência, assegurando conformidade com os controles internos e compliance.
* Implementar melhorias com base em auditorias, planos de ação e boas práticas operacionais.
* Garantir o controle patrimonial da agência e a qualidade dos serviços prestados por terceiros.

Liderança e Desenvolvimento de Equipe:

* Liderar a equipe administrativa, promovendo desenvolvimento contínuo e identificando necessidades de capacitação.
* Promover treinamentos internos e capacitação técnica, apoiando a equipe de negócios para um atendimento mais eficaz aos associados.
* Estimular a cultura de cooperação, protagonismo e foco em resultados, alinhada aos valores do cooperativismo.

Atendimento e Relacionamento com Associados:

* Monitorar a eficiência dos canais de atendimento, buscando sempre o melhor serviço para os associados.
* Garantir a qualidade e agilidade no atendimento, promovendo a satisfação e fidelização dos associados.
* Apoiar nas cobranças de inadimplentes e encaminhamentos jurídicos, contribuindo para a saúde financeira dos associados e da cooperativa.

Gestão de Indicadores e Resultados:

* Gerenciar os indicadores operacionais e de atendimento da agência.
* Reportar resultados ao Gerente Geral e compartilhar informações com a equipe para acompanhamento de metas.
* Analisar dados e propor ações estratégicas para melhoria contínua dos processos e desempenho da agência.

Requisitos e qualificações

Formação

* Ensino superior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
* Certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 ou CEA).

Experiência

* Vivência com gestão de equipes e liderança de times.
* Experiência em relacionamento com o público e operações financeiras.

Competências comportamentais e técnicas

* Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
* Comunicação clara e eficaz.
* Gestão de Pessoas.
* Habilidade em negociação.
* Gestão de Indicadores.
* Foco em Resultados.
* Facilidade com plataformas e ferramentas digitais.

Informações adicionais

No Sicredi, valorizamos o bem-estar, o desenvolvimento e a qualidade de vida das pessoas que fazem parte do nosso time. Por isso, oferecemos:

* Auxílio Alimentação e Refeição
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Auxílio Creche/Babá/Filho com deficiência
* Remuneração Variável (Participação nos Resultados)
* Previdência Privada
* Adicional por Tempo de Serviço
* Seguro de Vida em Grupo
* Sempre Bem – plataforma de assistência psicológica, social, jurídica e financeira
* Auxílio Funeral
* Kit Bebê Cooperativa e apoio ao Aleitamento Materno
* Dedicação Cooperativa – valorização do tempo de casa
* Convênios com Parceiros
* Acesso a plataformas de bem-estar como Wellhub, Vitta, Optum e Zenklub
* Desconto em Farmácias
* Auxílio Dress Code flexível e adequado ao ambiente cooperativo

Muito prazer, nós somos o Sicredi.

Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).

Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi

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