JOB DESCRIPTIONAtender clientes da assistência técnica, orientar sobre peças e serviços dos veículos em garantia, revisões gratuitas e necessidades de recall, contribuir com a produtividade do setor, executando os processos e normas com excelência.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Realizar prospecção de clientes no ciclo padrão, e atendimento online;Oferecer produtos e serviços; Participar ativamente de todas as promoções e campanhas que são realizadas no setor;Agendamentos de revisões e demais manutenções preventivas e corretivas.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEscolaridade mínima exigida: Ensino MédioConhecimento em pacote Office;Atendimento ao cliente;Noções de Legislação Fiscal;Paixão em servir;Senso de Dono;Iniciativa e Criatividade;Interesse em novas tecnologias;Adaptabilidade;Interesse em se desenvolver;Planejamento e comunicação.ADDITIONAL INFORMATIONSalário: 1.812,55 Nossos Principais Benefícios: Saúde: Oferecemos plano de saúde.
Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.
Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.
Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, e até 15o salário conforme nossa política.
Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.
Momentos Especiais: Encontro de campeões para celebrar conquistas conforme nossa política e aproveite seu day off de aniversário.
Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.