Descrição da Vaga
Como Operador de Cobrança, você será responsável por manter a saúde da carteira de assinantes do NSC Total/Clube NSC. Seu papel será essencial na recuperação de receitas e na redução da inadimplência, atuando ativamente no contato com os clientes através de WhatsApp, ligações telefônicas e sistema interno de gestão.
Requisitos e qualificação
* Experiência anterior em cobrança ativa ou retenção de clientes (B2C)
* Boa comunicação verbal e escrita – saber conversar com o cliente de forma persuasiva e respeitosa
* Conhecimento em WhatsApp Business, ferramentas de CRM e telefonia (discadores)
* Perfil organizado, focado em resultados, com proatividade e senso de dono
* Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial)
* Desejável experiência anterior com assinaturas, clubes de benefícios ou recorrência
* Será um diferencial se você já trabalhou com metas de recuperação de receita ou régua de cobrança
* Souber interpretar dashboards e indicadores de performance (ex: taxa de recuperação, tempo de resposta)
* Tiver familiaridade com produtos de mídia, jornalismo ou clubes de vantagens
* Tiver conhecimento em plataformas como Pagar.me, Mundipagg, RD Station ou similares
Responsabilidades e atribuições
* Realizar contato ativo com assinantes inadimplentes, buscando negociação e regularização dos débitos
* Utilizar WhatsApp corporativo e voz (telefone) como canais principais de abordagem
* Aplicar scripts de atendimento com empatia, clareza e foco em retenção da assinatura
* Registrar corretamente os atendimentos, retornos e resultados nas ferramentas internas
* Monitorar prazos de vencimentos, reenvio de boletos e eventuais cancelamentos
* Colaborar com a equipe de atendimento para garantir a melhor experiência do assinante
#J-18808-Ljbffr