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Administrativo de compras

Eunápolis
beBeeCompras
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

Prestar apoio à área de compras, garantindo a execução eficiente dos processos.


Funções principais:

* Auxiliar no processo de cotação com fornecedores, buscando as melhores condições;
* Elaborar e emitir pedidos de compra;
* Acompanhar os pedidos (confirmação, prazo e recebimento);
* Atualizar cadastros de fornecedores e produtos;
* Controlar documentos relacionados a compras (pedidos, notas fiscais, contratos);
* Dar suporte ao controle de estoque mínimo;
* Atender solicitações internas;
* Apoiar na elaboração de relatórios do setor;


Habilidades e qualificação necessários:

* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior nas áreas de Administração ou afins);
* Conhecimento básico de rotinas administrativas;
* Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
* Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
* Capacidade de trabalho em equipe.


Benefícios da oportunidade:

Trocar conhecimentos e experiências, contribuir para o sucesso da empresa e crescer profissionalmente.


Oportunidades futuras:

Apoiar em projetos estratégicos e participar de treinamentos e capacitações.

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