Atuação em empresa do segmento de prestação de serviços para área da saúde/hospitalar.
Atividades:
Planejar e coordenar campanhas de marketing com foco em geração de leads e expansão de mercado (B2B).
Realizar pesquisas de mercado, inteligência competitiva e análise de tendências do setor.
Desenvolver materiais de comunicação institucional e comercial (propostas, apresentações, cases, conteúdos técnicos).
Coordenar a presença digital da empresa (site, redes sociais, SEO, marketing de conteúdo).
Acompanhar e analisar indicadores de desempenho das ações de marketing (KPIs).
Apoiar a equipe comercial com ferramentas de prospecção, argumentação e material de apoio.
Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados e planos de ação à diretoria.
Requisitos:
Graduação e/ou pós-graduação na área e afins.
Experiência em marketing adquirida no segmento de prestação de serviços de saúde, será um diferencial.
Planejamento e execução de estratégias de marketing B2B, satisfação do cliente, customer service, inteligência de mercado e análise de dados. Gestão de mídias digitais e SEO.
Conhecimento de ferramentas de automação de marketing, CRM e metodologias de vendas consultivas.
Pacote Office avançado; ferramentas de design (ex.: Canva, Adobe), illustrator, Photoshop, edição de áudio e vídeo.
Competências pessoais: visão de negócio, foco no cliente, iniciativa, flexibilidade e facilidade de relacionamento interpessoal.
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