Buscamos jovens de 14 à 23 anos, que estejam cursando ensino fundamental, médio ou aqueles que já concluíram. São inseridos em um ambiente laboral que lhes proporciona conhecimento prático, desenvolvimento pessoal e experiência profissional.
As atividades incluem atendimento ao cliente, manipulação de produtos, operação de caixa, além de outras responsabilidades setoriais. O contrato tem duração de até 15 meses.
Aos candidatos somente é exigida disposição para aprender e se adaptar às necessidades do mercado, não sendo necessário ter experiência prévia. Além disso, é imprescindível ser estudioso, disciplinado e proativo.
O processo seletivo é totalmente online, utilizando plataforma única para avaliação dos candidatos. As vagas são oferecidas nas áreas mais próximas da residência do selecionado, garantindo a comodidade e o mínimo impacto no transporte.
Somos uma empresa focada na formação de jovens talentosos para os mercados supermercadistas, sempre buscamos professores externos para nossos contratados.
Não há tempo limite para contratações. Boa sorte!