Atendimento ao cliente da estrutura do BDG - Tendo o atendimento do início ao fim da jornada do cliente em CE.Vaga: REPRESENTANTE DE ATEND. A CLIENTES ESTRATÉGICOS JR - RECLocal: RecifeRegime de Trabalho: HíbridoVocê já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha fazer parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.Sobre a FedExA FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.Diversidade e InclusãoNa FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.Benefícios OferecidosAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-transporteVale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)Cesta básica (a depender da filial)Auxílio educaçãoDescontos em Serviços FedExDescontos em viagens aéreasDesconto em hotéis e aluguel de carrosTelemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)Requisitos ObrigatóriosEnsino Médio CompletoExperiência em acompanhamento e análise de indicadores de TransporteExperiência em Atendimento ao ClienteCapacidade analítica direcionada para geração de informações assertivas para tomada de decisãoConhecimento intermediário em ExcelÓtimo relacionamento interpessoal e facilidade de comunicaçãoCapacidade de priorizar e se adaptar a um ambiente em constante mudançaDiferenciais, Não ObrigatóriosConhecimento em Power BIPrincipais ResponsabilidadesPrestar assistência especializada e aprofundada aos clientes selecionados para essa estrutura de atendimentoAuxiliar o cliente em suas dúvidas e trabalhar na resolução de reclamaçõesAjuda o cliente na identificação da falha e na prevenção de novos problemasReportar falhas de serviços e registrar planos de ação para melhoria dos processosFornecer atendimento ao cliente proativamente para garantir 100% de satisfação ao final de cada transaçãoRevisar informações sobre exceções e alterações do sistema de entrega, operações da estação, recursos de serviço, volume e outros tópicos relacionados para garantir informações precisas e atuaisVenha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx!Equipe de Recrutamento e Seleção – FedEx BrasilFedEx é reconhecida mundialmente como uma empresa de classe mundial. Temos orgulho de ser continuamente reconhecidos como um ótimo lugar para trabalhar, inovadores em tecnologia e uma das marcas mais admiradas e respeitadas do mundo.Recentes prêmios incluem:2020 Fortune’s World Most Admired Companies (14º)2019 Fortune’s Best Places to Work (15º)2019 Forbes’s One of the “Best Employers for Diversity”2020 FedEx LAC no GPTW’s Best Workplaces in Latin America Ranking (24º)2021 FedEx México no GPTW por 18 anos consecutivos2020 Certificação CEMEFI por 13 anos consecutivos2021 Certificação Giro Limpio em Chile2019 FedEx Uruguai entre as 5 melhores empresas para trabalhar pelo GPTW
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