Overview
A Micro Etc é especialista em consultoria, suporte e terceirização de TI, proporcionando soluções e ferramentas para impulsionar o crescimento da sua empresa. No mercado há mais de 17 anos, somos reconhecidos e consolidados pelo comprometimento com o resultado final e a dedicação em resoluções rápidas para qualquer demanda. Se você tem paixão por tecnologia, gosta de resolver problemas e quer crescer em uma empresa que valoriza o conhecimento e a proatividade, esta vaga é para você.
Principais Responsabilidades
Realizar o atendimento de suporte de TI através dos nossos canais (telefone, chat, e-mail).
Solucionar problemas e atender a solicitações de rotina de clientes.
Abrir, registrar e acompanhar chamados até a sua resolução.
Escalonar incidentes para níveis superiores quando necessário, garantindo que o cliente receba o suporte adequado.
Requisitos
Experiência prévia em suporte de TI
Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10/11 e Windows Server.
Conhecimento básico em Microsoft 365.
Noções básicas de redes.
Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento.
Leitura e compreensão de inglês técnico.
Diferenciais
Certificações na área de TI.
Graduação completa ou em andamento em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
Conhecimento em virtualização (Hyper-V, VMware, Proxmox).
Experiência com Active Directory, GPOs, DNS/DHCP e Entra AD.
Experiência com Microsoft 365 (Exchange Online, SharePoint, Teams, Intune).
Perfil Que Buscamos
Valorizamos profissionais que sejam resilientes, tenham boa comunicação, organização e pensamento analítico.
É essencial ter comprometimento e a vontade de crescer junto com a empresa.
Saber trabalhar em equipe é fundamental para o nosso sucesso.
Benefícios
Salário (enviar pretensão salarial)
Vale-transporte
Vale-alimentação/refeição de R$ 735,00
Plano de saúde e odontológico: Bradesco Top Nacional sem coparticipação, com cobertura para titular e um filho(a) menor de 18 anos
Plano de carreira estruturado
Auxílio de R$ 50,00 para curso de idiomas
Auxílio para certificação profissional
Premiação em trilhas de estudos
Day-off
Horário De Trabalho
Presencial: Segunda a Sexta, 7:30h às 17:18h. Disponibilidade para plantão aos sábados (uma vez por mês) e possibilidade de atuar em plantão noturno (uma semana por mês), com os devidos adicionais. Local: 25 de Agosto - Duque de Caxias (é necessário morar próximo).
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Tecnologia/Dados
#J-18808-Ljbffr