Analista de CRM
O(a) Analista de CRM será responsável por gerenciar a base de dados de clientes, desenvolver ações de fidelização, campanhas de marketing direcionadas e estratégias para aumentar a retenção e a satisfação dos clientes.
Principais atribuições:
* Forte capacidade analítica para transformar dados em insights estratégicos;
* Excel avançado (domínio de fórmulas, tabelas dinâmicas, cruzamento de bases, dashboards);
* Experiência em Power BI, com foco em criação de relatórios e análises que apoiem a tomada de decisão;
* Organização e atenção a detalhes, garantindo a qualidade das informações utilizadas nas campanhas e relatórios;
* Boa comunicação para interagir com diferentes áreas e pessoas, entendendo necessidades e traduzindo em análises objetivas;
* Vivência com CRM será considerada um diferencial.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;
* Conhecimento em ferramentas de CRM (Ex. Salesforce, Syonet...);
* Domínio do pacote Office (especialmente Excel).