Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte ao cliente

Ananindeua
beBeeAnalista
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Analista de CRM

O(a) Analista de CRM será responsável por gerenciar a base de dados de clientes, desenvolver ações de fidelização, campanhas de marketing direcionadas e estratégias para aumentar a retenção e a satisfação dos clientes.


Principais atribuições:

* Forte capacidade analítica para transformar dados em insights estratégicos;
* Excel avançado (domínio de fórmulas, tabelas dinâmicas, cruzamento de bases, dashboards);
* Experiência em Power BI, com foco em criação de relatórios e análises que apoiem a tomada de decisão;
* Organização e atenção a detalhes, garantindo a qualidade das informações utilizadas nas campanhas e relatórios;
* Boa comunicação para interagir com diferentes áreas e pessoas, entendendo necessidades e traduzindo em análises objetivas;
* Vivência com CRM será considerada um diferencial.


Requisitos obrigatórios:

* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;
* Conhecimento em ferramentas de CRM (Ex. Salesforce, Syonet...);
* Domínio do pacote Office (especialmente Excel).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ananindeua
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar