Suporte ao Cliente - Representante de Atendimento
Buscamos um profissional para realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa.
* Funções:
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Requisitos:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Características do Cargo:
O candidato ideal é aquele que busca desafios e está disposto a aprender e se desenvolver. Deve ter paixão por oferecer a melhor experiência possível aos clientes e trabalhar em equipe para alcançar resultados excelentes.
Vantagens do Cargo:
Ao se juntar à nossa equipe, o candidato terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde pode contribuir com suas ideias e habilidades para melhorar os serviços e processos da empresa.
Como se Candidatar:
Obrigado por sua consideração. Se você se identificar com as características deste cargo e está procurando um novo desafio, envie seu currículo e carta de apresentação para nós.