O que buscamos:Superior Cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.Conhecimento nas plataformas de emissão dos benefícios saúde e odonto de pelo menos três operadoras entre as operadoras Seguros Unimed, Amil, Sulamérica, NDI e Bradesco SegurosConhecimento nas ferramentas Google Como será o seu dia a dia:Adotar uma abordagem prática e focada em resultados para identificar situações críticas para o cliente e/ou Contabilizei e agir de forma resolutiva para mitigar riscos de baixa complexidade.Comunicar o cliente de forma simples e assertiva, garantindo o entendimento da parte técnica da corretora.Assegurar o cumprimento dos prazos estabelecidos nos processos da corretora, executando as métricas definidas.Entrar em contato para demandas de baixa e média complexidade e solicitar suporte para demandas de alta complexidade com as operadoras para buscar informações e resoluções de problemas apresentados pelos clientes, pertinentes ao processo de ativação do seguro, monitorando o SLA e rastreabilidade do chamado aberto.Operar os fluxos e procedimentos de forma a promover a análise mais rápida do processo pela operadora.Realizar conferência documental dentro dos critérios de cada operadora, executando análise minuciosa no processo do cliente.