ARede Alpha Fitness está entre as maiores academias do Brasil e, desde a sua criação, segue o propósito de 'Transformar vidas através do amor, cuidado e diversão, todos os dias de nossas vidas!'.Somos movidos por desafios, apaixonados por servir pessoas e temos um DNA baseado em disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance.
Buscamos um líder entusiasta, protagonista, comprometido e com forte senso crítico, capaz de inspirar a equipe e promover um ambiente motivador, produtivo e alinhado à Cultura da organização. É fundamental que atue com foco em resultados, excelência nos processos e total comprometimento com a satisfação dos clientes.
Responsabilidades :
* Gerenciar rotinas diárias e padronização de processos - Garantindo eficiência e qualidade de serviço e da entrega.
* Gerenciar a equipe - Liderar e desenvolver a equipe com foco no resultado, mantendo alta performance e clima organizacional positivo.
* Monitorar orçamentos e recursos - Controlando custos e maximizando a utilização de ativos.
* Gerenciar indicadores operacionais - indicadores de performance (CSAT, retenção, conversão), acompanha e atua para identificar desvios e implementar melhorias imediatas.
* Garantir experiência de excelência ao cliente - Atuando diretamente com a equipe e assegurando a satisfação contínua.
* Liderar a equipe técnica - Promovendo a cultura de alta performance, disciplina e meritocracia.
* Responsável por organizar e garantir - O cumprimento dos processos operacionais: checklists, escalas, SETORIZAÇÃO da sala.
* Garantir que todos os atendimentos - sejam feitos com primor nos detalhes e espírito de cuidado ao aluno.
* Promover a cultura do espírito empreendedor - Removendo obstáculos e buscando soluções práticas para o dia a dia.
* Realizar e acompanhar - Treinamentos técnicos e comportamentais junto à equipe, seguindo a Universidade Corporativa Alpha.
* Atuar com agilidade - na identificação de falhas e implementação de melhorias (tempo de resposta).
* Indicadores de Desempenho:
Requisitos:
* Formação acadêmica: Ensino Superior completo.
* Área de Interesse: Em cargos de liderança: Gerente de hotelaria, Gerente de loja (varejo), Gerente de hospital, Gerente de shopping center.
* Tecnologia: Conhecimento em plataformas de gestão, controle de indicadores e pacote Office.
* Disponibilidade: Dedicação Integral.
* Diferenciais: Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Varejo ou Liderança; conhecimento em ferramentas de CRM, BI ou ERP; cursos de liderança.
Habilidades Comportamentais:
* Ser guardião da cultura - Promove, preserva e reforça os valores e princípios organizacionais em todas as ações e decisões.
* Entusiasmo - Demonstra paixão e motivação pelo que faz, influenciando positivamente todo o time.
* Inconformismo - Rejeita a zona de conforto e busca melhorias contínuas, questionando o que pode ser feito de forma mais eficiente.
* Disciplina - Cumpre prazos, processos e metas com consistência, mantendo a organização e o foco.
* Inteligência emocional - Gerenciar bem as próprias emoções e lidar de forma empática e construtiva com os sentimentos alheios.
* Tempo de resposta - Atua com agilidade e senso de urgência, garantindo respostas e soluções rápidas às demandas.
* Espírito de servir - Demonstra genuíno interesse em contribuir com os outros, colocando-se à disposição com empatia.
* Comprometimento - Envolvimento profundo com os objetivos da empresa, entregando com responsabilidade e dedicação.
* Espírito empreendedor - Enxergar oportunidades de crescimento, inovações e melhorias como parte de sua rotina de trabalho.
* Protagonismo - Assume a responsabilidade pelas próprias ações e resultados, sendo agente ativo das mudanças.
* Proatividade - Antecipar-se às demandas com iniciativa, apresentando soluções antes mesmo que sejam solicitadas.
* Senso crítico - Analisa cenários de forma racional e fundamentada, identificando riscos, melhorias e oportunidades com clareza.
* Gestão de processos - Padronizar, executar e monitorar processos com foco em eficiência, controle e melhoria contínua.
* Auto responsabilidade - Assume o protagonismo de suas entregas e resultados, com foco em melhoria contínua e evolução pessoal.
* Foco em Resultado - Vendas, Conversão, Retenção, Leads, NPS, CRM
Habilidades Técnicas:
* Organização pessoal e do time - Mantém o time sincronizado e as rotinas organizadas, com uma estrutura clara e eficiente.
* Capacitação contínua da equipe - Desenvolve a equipe de forma estratégica, elevando o nível técnico e o desempenho coletivo. Além de buscar constantemente o desenvolvimento técnico e comportamental, mantendo-se atualizado e relevante.
* Habilidade com tecnologia - Utilizar sistemas, plataformas e ferramentas digitais com fluidez, integrando tecnologia ao processo de trabalho.
Se você tem perfil de liderança, busca crescimento profissional e deseja fazer parte de um time que transforma vidas, envie seu currículo e venha construir essa jornada conosco!
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