 
        
        Vaga: Consultor de Viagens
Descrição da Função:
 * Atendimento aos clientes via canais digitais e telefônicos, oferecendo suporte eficaz para atender às necessidades dos clientes.
 * Apoio no planejamento e venda de passagens, hospedagens, locações e outros serviços relacionados ao turismo.
 * Uso de sistemas como OBT, GDS, portais das companhias aéreas e ferramentas digitais no dia a dia.
 * Resolução de dúvidas e suporte a clientes com excelência, garantindo que os requisitos sejam atendidos.
Requisitos e Competências:
 * Formação em Ensino Médio completo (superior e inglês serão diferenciais).
 * Experiência prévia no setor do turismo é um prerrequisito essencial.
Hard Skills Esperadas:
 * Pacote Office, OBT, DCP, NDC, GDS (intermediário/avançado), inglês e espanhol (intermediário/avançado).
Soft Skills Valorizadas:
 * Criatividade, flexibilidade, resiliência, organização, proatividade, agilidade, foco no cliente, comunicação assertiva e trabalho em equipe são extremamente valorizados.