Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico de Nível Intermediário para atuar no atendimento aos colaboradores e garantir que todos os equipamentos de trabalho estejam plenamente funcionais. Este profissional terá papel fundamental na operação do time de TI, apoiando em incidentes, projetos, crises e rotinas essenciais para manter o ambiente tecnológico sempre disponível.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.
* Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.
* Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.
* Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.
* Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.
* Instalação de software e manutenção de Hardware Suporte de nível intermediário
* Resiliência
* Foco
* Comprometimento
* Organização
* Boa comunicação
* Assiduidade
Requisitos e qualificações
* Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.
* Conhecimentos avançados em Windows 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.
* Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio.
* Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
* Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
* Pacote Office (Principalmente Outlook "Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange", conhecimento de - Excel "conhecimentos básicos em algumas fórmulas").
* Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware; Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.
Informações adicionais
O que oferecemos para você?
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Assistência médica e Odontológica;
* Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
* Seguro de Vida;
* TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
* PAC - Programa de aceleração de carreira;
* Reembolso para certificações;
* MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
* Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
* Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? ?? #vemserTIVIT
Escolaridade Mínima: Ensino Superior