Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Atuação estratégica com foco em planejamento de campanhas e definição de ações de crescimento sustentável; Experiência em análise de dados, emissão de relatórios gerenciais e uso de métricas para tomada de decisão; Forte vivência em mídias digitais, com domínio de Google Analytics e gestão de tráfego pago e orgânico; Condução de campanhas de mídias simultâneas, com foco em performance e ROI; Interface com áreas internas (comercial, produto, tecnologia e atendimento) para alinhamento de metas e estratégias; Responsável por estratégias de aquisição, retenção e engajamento de clientes, com foco em aumento de receita; Liderança de iniciativas para aprimorar a jornada do cliente e fortalecer o relacionamento via CRM e canais orgânicos; Avaliação e implementação de ferramentas de marketing digital com foco em automação, eficiência e experiência do consumidor; Atuação voltada à otimização contínua de campanhas e resultados através de testes, análises e ajustes estratégicos; No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações Superior completo (não há área específica, visando os conhecimentos); Habilidade em Pacote Office; Elaboração de estratégia de comunicação e plano tático de mídia; Conhecimento nas plataformas Meta, Google Ads, TikTok, DV360 e Google Analytics; Otimização de campanhas com base em dados e performance; Elaboração de relatórios parciais e finais com análise de dados; Atuação estratégica com foco em crescimento sustentável; Condução de campanhas de mídia simultâneas com foco em performance; Interface com áreas internas (comercial, produto, atendimento, tecnologia); Definição e execução de estratégias de aquisição, retenção e engajamento de clientes; Aprimoramento da jornada do cliente via CRM e canais orgânicos; Avaliação e implementação de ferramentas de marketing digital; Otimização contínua com base em testes e análises estratégicas; Formação Acadêmica: Não informado Salário: 6080 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EK)