Análise de Marketing
Objetivo do cargo:
Criar planos de marketing e garantir que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas para cada marca;
Estruturar, criar e executar conteúdo e estratégias digitais para redes sociais, internet e mídias off-line produzindo e programando conteúdo para a atração de novos clientes e os diferentes estágios da jornada do consumidor;
Elaborar relatórios e materiais comerciais subsidiando a elaboração de planos de ação que propiciem a captação de leads, retenção de clientes e tomada de decisão;
Contribuir no controle do orçamento de marketing;
Estruturar, organizar e gerenciar ações e eventos comerciais proporcionando a melhor experiência para o cliente;
Manter serviço de atendimento ao consumidor nas redes sociais;
Assegurar a realização de processos de mídia cooperada de acordo com as regras de cada montadora subsidiando informações;
Manter os sites e Landing Pages atualizados.
Requisitos Essenciais:
* Técnica avançada em análise de mercado;
* Habilidades em criatividade e inovação;
* Solidez em liderança e gestão de equipe.
Benefícios:
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de aprender e crescer profissionalmente;