OverviewMuito prazer, Ticket360. Uma das maiores e mais respeitadas empresas de ingressos e experiências do Brasil. Existimos para conectar produtores e público a momentos inesquecíveis, oferecendo tecnologia, inovação e suporte completo para que cada evento seja um sucesso. Valorizamos pessoas criativas, comprometidas e que buscam crescimento contínuo.ResponsibilitiesAtender organizadores de eventos, oferecendo suporte direto em todas as etapas.Auxiliar na configuração de eventos dentro do sistema (lotes, categorias, áreas, acessos).Orientar estratégias de vendas, marketing e posicionamento no site e no app.Trabalhar em parceria com o time de redes sociais para impulsionar a divulgação dos eventos.Garantir que os produtores aproveitem ao máximo todos os recursos da plataforma.Ser referência no uso das ferramentas Ticket360, ajudando cada evento a alcançar o melhor resultado.QualificationsEnsino superior em andamento ou completo (Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas).Experiência em atendimento, suporte ou relacionamento B2B.Boa comunicação escrita e verbal.Perfil proativo, organizado e com foco em solução de problemas.Experiência com ferramentas digitais, planilhas e CRM será um diferencial.Disponibilidade para eventos em final de semana, feriados, réveillon e carnaval.BenefitsVale-Refeição e Vale-TransportePlano de Saúde e OdontológicoTotalPassComissãoBônus por resultadoDay off de aniversárioModelo de trabalho: Presencial – São Paulo/SPSe você é apaixonado por eventos, gosta de tecnologia e quer crescer em um ambiente dinâmico e inovador, vem ser Ticket360!Analista Junior de Suporte KYC - Mercado PagoAnalista de Suporte Júnior - SAM (Service Now)Banco de Talentos: Analista de Suporte Jr. (Presencial)
#J-18808-Ljbffr