Desenvolvimento de Carreiras em Atendimento ao Cliente
Estamos procurando por um profissional para integrar nossa equipe, alguém que seja dinâmico, proativo e com excelente comunicação.
O nosso time está focado no relacionamento com os clientes, desenvolvimento de briefings estratégicos e acompanhamento da execução das entregas.
Responsabilidades
* Gestão e relacionamento com clientes, garantindo alinhamento e satisfação;
* Entendimento das necessidades do cliente e desenvolvimento de briefings estratégicos;
* Interface entre cliente e equipe interna para garantir o alinhamento dos projetos;
* Acompanhamento do andamento das demandas, garantindo prazos e qualidade nas entregas;
* Participação em reuniões de planejamento, apresentação de propostas e acompanhamento de budget;
* Organização de cronogramas e fluxos de trabalho, assegurando a eficiência dos processos;
* Suporte na elaboração de propostas comerciais e estratégias para clientes;
* Disponibilidade para acompanhamento de eventos, reuniões e ativações de live marketing;
* Atendimento a demandas urgentes e suporte aos clientes, mesmo fora do horário comercial, quando necessário.
Requisitos
* Experiência prévia em atendimento a clientes, preferencialmente em agências de marketing ou publicidade;
* Habilidade em relacionamento interpessoal e comunicação clara e objetiva;
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
* Disponibilidade para viagens e acompanhamento de eventos, independente do dia da semana;
* Perfil estratégico, ágil e proativo, com foco em soluções.
Diferenciais
* Experiência com live marketing, Trade marketing e eventos;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e CRM;
* Vivência em negociação e desenvolvimento de propostas comerciais.
Características do Cargo
* Prazo: Indefinido;
* Horário: Integral;
* Tipo de Contrato: CLT;
* Jornada Trabalho: Diurno.