O Gerente Administrativo Financeiro será responsável pela gestão integrada de Finanças, Controladoria, RH, DP, Serviços Gerais e TI, garantindo sustentabilidade financeira, eficiência operacional e desenvolvimento organizacional.Liderará o orçamento, fluxo de caixa, crédito, cobrança e investimentos, gestão de pessoas, projetos de inovação e infraestrutura, reportando-se à Diretoria com indicadores para apoiar decisões estratégicas.Reportando a(ao) Diretora Adm/Financeira, terá as seguintes responsabilidades principais:Coordenar tesouraria, fluxo de caixa, crédito, cobrança e mitigação de riscos.Elaborar e acompanhar planejamento financeiro, análises de investimentos e indicadores de desempenho.Definir políticas de crédito e negociar com instituições financeiras, fornecedores e parceiros estratégicos.Gerir o orçamento anual e revisões orçamentárias (sem contabilidade/fiscal, responsabilidade do contador).Liderar Recursos Humanos e Departamento Pessoal, incluindo ciclo de vida do colaborador, clima organizacional e sucessão.Coordenar políticas de remuneração, benefícios e programas de reconhecimento; supervisionar folha e legislação trabalhista.Apurar indicadores de PLR, alinhando metas corporativas e engajamento da equipe.Liderar Tecnologia da Informação, garantindo segurança, evolução dos sistemas e projetos de inovação e automação.Gerir Serviços Gerais e Administração, coordenando contratos, infraestrutura, limpeza, organização e logística interna.RequisitosFormação: Finanças, Contabilidade, Economia ou afins.MBA/Pos-graduação voltados para atividades de atividades admiinistrativo financeiras e de comando de equipes (Desejável).Vivência atuando na área financeira e RH.Experiência em cargos de gestão e liderança de equipes.Dominio técnico da legislação previdenciária, fiscal e tributária; gestão de pessoas; liderança gerencial dos processos e pessoas.Experiência utilizando ERP.Inglês intermediário/avançado (Desejável).Regime de trabalhoPresencial