* Responder dúvidas, reclamações e solicitações de clientes por telefone, e-mail, chat ou redes sociais.
* Auxiliar clientes na resolução de problemas relacionados a produtos ou serviços.
* Documentar atendimentos, reclamações e solicitações em sistemas internos.
* Buscar soluções para questões apresentadas pelos clientes, escalando casos mais complexos para setores responsáveis.
* Acompanhar casos pendentes e garantir que o cliente receba um retorno adequado.
* Relatar problemas frequentes e sugestões de clientes para melhoria dos produtos ou serviços.
* Realizar cancelamentos, trocas, devoluções e ajustes de cobranças conforme políticas da empresa.
* Garantir um atendimento cordial e eficiente para manter a satisfação e fidelização dos clientes.
* Experiência com atendimento ao cliente, SAC ou áreas relacionadas
* Boa comunicação verbal e escrita
* Habilidade para lidar com reclamações e resolver problemas
* Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento
* Organização para registrar e acompanhar atendimentos
* Ensino médio completo
* Responder dúvidas, reclamações e solicitações de clientes por telefone, e-mail, chat ou redes sociais.
* Auxiliar clientes na resolução de problemas relacionados a produtos ou serviços.
* Documentar atendimentos, reclamações e solicitações em sistemas internos.
* Buscar soluções para questões apresentadas pelos clientes, escalando casos mais complexos para setores responsáveis.
* Acompanhar casos pendentes e garantir que o cliente receba um retorno adequado.
* Relatar problemas frequentes e sugestões de clientes para melhoria dos produtos ou serviços.
* Realizar cancelamentos, trocas, devoluções e ajustes de cobranças conforme políticas da empresa.
* Garantir um atendimento cordial e eficiente para manter a satisfação e fidelização dos clientes.
* Experiência com atendimento ao cliente, SAC ou áreas relacionadas
* Boa comunicação verbal e escrita
* Habilidade para lidar com reclamações e resolver problemas
* Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento
* Organização para registrar e acompanhar atendimentos
* Ensino médio completo
Atuação presencial no endereço: Av. Barão Homem de Melo, 4490 - Estoril, Belo Horizonte - MG, 30494-270
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