Atividades do cargo:
1. Realizar atendimento e acompanhamento direto com clientes, prestando suporte sobre produtos, apólices e dúvidas relacionadas aos seguros.
2. Manter comunicação contínua com seguradoras para envio de documentos, solicitações, renovações e esclarecimentos de processos.
3. Executar cotações de seguros gerais, avaliando propostas e identificando as melhores opções de acordo com o perfil de cada cliente.
4. Apoiar nas negociações de condições, valores e coberturas, garantindo alinhamento entre cliente e seguradora.
5. Acompanhar o andamento de apólices, endossos, renovações e demais demandas operacionais.
6. Organizar informações, contratos e documentos em sistemas internos, garantindo precisão e agilidade no atendimento.
7. Auxiliar na resolução de pendências e no direcionamento de tratativas para conclusão de solicitações.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2210
Cargo:
Outros
Empresa:
Heach RH
Atua com recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BH)