OverviewReceber solicitações de compras, analisando e buscando fornecedores que atendam a demanda da empresa com rapidez e agilidade. Avaliar custos e preços mais acessíveis, contribuindo para a produtividade do negócio. Analisar demandas urgentes de aquisição, verificando se a descrição está clara e detalhada. Identificar no cadastro de fornecedores e/ou prestadores de serviço o que atenda à solicitação e/ou buscar novos para participar do processo de cotação. Realizar o cadastro de novos fornecedores e solicitar orçamentos para no mínimo três fornecedores.ResponsibilitiesReceber e analisar solicitações de compras.Buscar e avaliar fornecedores que atendam à demanda da empresa.Controlar custos e preços visando a acessibilidade.Gerenciar solicitações de urgência e garantir descrição detalhada.Atualizar cadastro de fornecedores e buscar novos parceiros.Solicitar orçamentos a pelo menos três fornecedores.QualificationsUsuário Pacote Office.Domínio de Excel.Ensino superior cursando ou completo.Experiência mínima na função – 1 ano.BenefitsVale Transporte.Auxílio Refeição.Plano Odontológico.Auxílio Combustível.Plano de Saúde.Local: Aparecida de Goiânia, Goiás, BrazilSalário: R$2.000 - R$2.500
#J-18808-Ljbffr